Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
27/08/2020 às 17h41min - Atualizada em 28/08/2020 às 00h00min

Andersen Global entra no Sudão enquanto a expansão da África continua sendo alta prioridade

DINO

A Andersen Global firmou um Acordo de Colaboração com o escritório de advocacia Ali Gailoub e Samia El Hashmi no Sudão. O acréscimo da empresa com sede em Khartoum garante a presença da Andersen Global no país e dá continuidadeàexpansão no continente.

Fundada em 1987 e liderada pela sócio-gerente do escritório Samia El Hashmi, a empresa se concentra em direito societário, litígios e outras transações comerciais. Além disso, as áreas específicas de especialização de Ali Gailoub e Samia El Hashmi incluem direito administrativo, antitruste e comercial, aviação, bancário, tributário, formação de negócios e direito societário e comercial em geral. A empresa de serviço completo opera com dois sócios e 10 advogados que oferecem uma ampla gama de serviços sob medida para seus clientes e fornecem serviços de consultoria jurídica para indivíduos e empresas, bem como aconselhamento para missões diplomáticas e embaixadas no Sudão e na África.

“Os advogados de nosso escritório têm um histórico comprovado de entrega de soluções de sucesso que atendem aos melhores interesses de nossos clientes”, disse Samia. “Nossa colaboração com a Andersen Global nos permitirá expandir nosso alcance e fornecer aos nossos clientes serviços jurídicos mais amplos e, agora, serviços tributários por meio de firmas-membro da organização e firmas colaboradoras.”

“A Ali Gailoub e Samia El Hashmi é outra prática de alta qualidade que reforça nossa plataforma na África, que agora inclui mais de 36 países”, disse o presidente da Andersen Global e CEO da Andersen, Mark Vorsatz. “A dedicação de Ali, Samia e suas equipesàindependência e transparência definem o padrão para serviços jurídicos no Sudão, que estabelece uma base sólida para nossa organização no mercado e será fundamental para expandir nosso alcance ainda mais.” 

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de seis mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 193 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp