A Prefeitura de Presidente Kennedy, abriu inscrições para dois processos seletivos para atenderem as necessidades temporárias das secretarias de educação e de assistência social.
Para a secretaria de educação são 72 vagas, distribuídas entre os cargos de: assistente social, contador, fonoaudiólogo, monitor de informática, monitor de transporte, nutricionista e psicólogo. Os salários variam de R$ 788,00 a R$ 3.749,14, mais vale alimentação que hoje é de R$ 700,00.
Já para a secretaria de assistência social, são 83 vagas distribuídas entre os cargos de: analista de suporte socioeducativo, assistente social, auxiliar de cuidador, cuidador, digitador, entrevistador, facilitadores de oficinas de balé, facilitadores de oficinas de teatro, e atividades lúdicas, facilitadores de oficinas de violão e outros instrumentos musicais, facilitadores de oficinas: capoeira, facilitadores de oficinas: informática, facilitadores de oficinas: pintura em tela e artesanato, nutricionista, oficial administrativo, orientador social, pedagogo, psicólogo, recepcionista e suporte técnico de sistema de informática. Os salarios variam de R$ 788,00 a R$ 2.998,00, mais vale alimentação no valor de R$ 700,00.
Inscrições
Secretaria de Educação: de 25 à 29 de maio, das 9h00 às 15h30, no centro de formação de profissionais do magistério, localizado a rua Átila Vivacqua, 564, centro.
Secretaria de Assistência Social: de 25 à 29 de maio, das 9h00 às 16h00, na secretaria municipal de assistência social, que fica na rua Olimpio Pinto Campos Figueiredo, 330, centro.
As inscrições são gratuitas.
Prova
A seleção será constituída de avaliação de títulos e contabilidade do tempo de serviço já exercido na função.
Resultado
A lista de classificação dos candidatos será divulgada no dia 15 (secretaria de assistência social) e no dia 19 (secretaria de educação) de maio de 2015.
Duração do contrato
A vigência do contrato de trabalho será de 12 meses a partir de sua assinatura, podendo ser prorrogado por igual período, conforme a necessidade da administração municipal.