24/08/2020 às 16h43min - Atualizada em 25/08/2020 às 00h01min

De olho no grande consumo de jogos para aplicativos, fintech lança produto de recargas

Cerca de 64% dos consumidores de games no Brasil usam os jogos digitais como principal forma de diversão atualmente.

DINO
https://www.trigg.com.br/

De acordo com a pesquisa Game Brasil 2020, 64,1% dos consumidores de games no Brasil usam os jogos digitais como principal forma de diversão atualmente. E 78,8% também jogam de forma online.

Além disso, dados da Anatel de junho de 2020, indicam que o Brasil terminou o mês com 225,1 milhões de celulares e densidade de 106,22 cel/100 hab. Sendo 50,68%, pré-pagos.

Observando esse mercado e com o objetivo de facilitar a vida de seus clientes, a Trigg acaba de lançar um produto de recargas, concentrando diversos serviços no app da marca, como recargas de celular, conteúdo digital (games) e TV.

"Queremos ser o principal parceiro financeiro dos nossos clientes, adicionando novos serviços plugados no cartão Trigg. Além disso, tornar a experiência no nosso app mais completa, com descontos, vantagens e benefícios. Inclusive, é possível presentear amigos e parentes com essas recargas", afirma Juliana Almeida, Head de Marketing da Trigg.

O novo produto surgiu a partir de estudos de consumo dos clientes, que já faziam recargas no cartão e pediram para incluir esse serviço. "Fomos buscar um parceiro no mercado que pudesse ligar essa solução ao nosso App, como a possibilidade de ofertas e benefícios aos clientes em suas recargas. Nasceu, então, o projeto Recarga Trigg. E devido à pandemia do Coronavírus, agilizamos a implantação desse serviço para ajudar os clientes que estão com seus filhos em casa e que preferem comprar os créditos dos jogos com o cartão Trigg", justifica Juliana.

Com o novo produto é possível consultar os valores disponíveis de recarga de todas as empresas em um único local, não é necessário fazer "pesquisa de mercado" para identificar a melhor oferta, e o cliente também consegue contratar e simular os valores, tudo na palma da mão e acessando um único lugar: o App Trigg. "E isso traz uma outra vantagem: segurança. Pois é possível fazer a recarga, sem a necessidade de salvar dados do nosso cartão em ambientes externos", ressalta Juliana.

A empresa também está se estruturando para avisar o cliente quando passar mais de 20 dias da sua última recarga, com um lembrete para que ele possa se programar para uma próxima recarga, sem perder a utilização do serviço porque os créditos acabaram.

"Estamos muito empolgados com esse lançamento em tempo record na Trigg. O time se empenhou para oferecer essa facilidade aos clientes e trazer as melhores ofertas de recargas direto no App", afirma ela.

A Trigg inclui nesse novo produto as maiores operadoras do mercado e empresas de conteúdo digital.

Recarga Celular

Vivo

Oi

TIM

Claro

Nextel

Correios

 

Recarga Games

GG Credits Free Fire

Google Play

Level UP

PSN Store

PS Plus

Xbox Live Gold

Xbox Live (CSV)

 

Recarga TV

Claro TV

Sky TV 

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp