Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
25/08/2020 às 08h10min - Atualizada em 25/08/2020 às 08h10min

É fake que repórter disse 'Vamos visitar sua filha na cadeia' antes de ser ameaçado por Bolsonaro

Um dia depois, vídeo com legenda falsa tem circulado na internet. Várias mensagens também afirmam que presidente apenas respondeu a provocação. Áudio deixa claro que um ambulante fez um convite a ele. 'Vamos visitar nossa feirinha da catedral', diz ele.

Na verdade, um ambulante aparece fazendo um convite ao presidente em meio aos questionamentos do jornalista. "Vamos visitar nossa feirinha da catedral, presidente", afirma o homem, mais de uma vez.

Os vídeos editados com uma legenda falsa e os boatos nas redes têm circulado quase 24 horas depois do episódio ocorrido no domingo (23).

O presidente, seu filho Carlos e vários outros bolsonaristas postaram nesta segunda (24) um vídeo nas redes sociais em que não é possível ouvir claramente o que o morador diz. A postagem de Carlos afirma: "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará!"

Ao ser questionado, Bolsonaro disse, primeiro, que não responderia às perguntas. Depois, ao ser questionado novamente sobre os cheques para Michelle, Bolsonaro se dirigiu aos jornalistas e disse: "Eu vou encher a boca desse cara na porrada”.

É no momento entre os questionamentos que o ambulante aparece fazendo o convite ao presidente para visitar a feirinha de artesanato da Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida.

Fonte: G1


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp