Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
17/08/2020 às 08h21min - Atualizada em 17/08/2020 às 08h24min

Correção: Equipamento com tecnologia que age naturalmente pode ser usado até em grávidas e é aposta para ajudar os negócios de estética a superarem a crise

Um equipamento que trabalha com alta tecnologia é a aposta da Body Health Brasil para ajudar os empresários da estética a se diferenciarem dos seus concorrentes, o BodySculpt. A novidade desse equipamento é a terapia Dermohealth, que é uma Endermologia por pressão positiva com turbina axial de 200 mbar associada a Led de 660 nm no mesmo aplicador.

DINO
https://www.bodyhealthbrasil.com/

A matéria enviada anteriormente continha um erro (dado desatualizado) no 2º parágrafo. Segue a versão corrigida:

 

Com o atual momento, cheio de incertezas com relação ao futuro dos negócios, os empresários de vários setores estão sem saber o que fazer para manter suas empresas de pé e superar tudo isso. Na área da estética não está sendo diferente.

Essa é uma área que dificilmente era afetada por alguma crise, sendo um setor que movimentou em 2019 US$ 29,6 bilhões, segundo a ABIHPEC, fazendo do Brasil o 4º maior mercado consumidor do mundo.

Mas agora, devido às atuais circunstâncias, muitos empresários do setor de estética estão pensando em maneiras de se reinventar e de minimizar os impactos nos seus negócios. Muitos também já estão se preparando para a demanda reprimida que certamente virá depois que tudo isso passar.

As pessoas que já têm uma rotina de cuidados com o corpo estão torcendo para isso tudo acabar logo. E, principalmente em um momento tão delicado no ponto de vista emocional, poder cuidar de si será uma válvula de escape e um presente mais que merecido após ter “vencido” essa fase.

Em breve esses empresários estarão diante de uma das maiores oportunidades desde o início da crise. O sentimento de “eu mereço” fica bem mais forte quando há uma privação. Ele desperta o sentimento de fazer alguma coisa ou de ter alguma coisa como recompensa.

Para superar isso tudo uma coisa é certa: os empresários ou profissionais da estética não podem ficar parados esperando tudo voltar ao normal. Agora é a hora de pensar em coisas novas para atrair esse público, que estará ávido por novidades.

Um pico, sem precedentes, em vendas de produtos e serviços está por vir e quem não estiver preparado para tal, perderá dinheiro e valor de mercado para seu concorrente.

Diversificar o negócio e diferenciá-lo de como era antes é primordial. Inclusive, investir em novos equipamentos agregará valor e ajudará a dar conta da demanda reprimida que virá com tudo.

Para o setor de estética, ter maior rentabilidade e conseguir preencher os horários da agenda com uma vasta cartela de clientes está intimamente ligado à escolha da tecnologia a ser usada para os tratamentos oferecidos.

Existe uma grande diferença em se trabalhar com alta tecnologia e com tecnologias tradicionais. E por não saber diferenciar isso, muitos profissionais acabam vendendo pelo preço da sessão e não mostram para o cliente os benefícios da alta tecnologia, podendo oferecer um resultado potencializado e com muito menos sessões.

Um equipamento que trabalha com alta tecnologia é a aposta da Body Health Brasil para ajudar os empresários da estética a se diferenciarem dos seus concorrentes, o BodySculpt, que acaba de chegar ao Brasil e já possui certificação na ANVISA.

A novidade desse equipamento é a terapia Dermohealth, que é uma Endermologia por pressão positiva com turbina axial de 200 mbar associada a Led de 660 nm no mesmo aplicador.

Essas mesmas configurações técnicas são encontradas em um cabeçote corporal e em um cabeçote facial, sendo totalmente programáveis, o que permite atendimento até nas grávidas. Seu efeito se dá sem emissão de energia elétrica ou ondas eletromagnéticas, por isso os resultados são obtidos de maneira natural.

O Dermohealth promove a movimentação da pele, incrementa a microcirculação, facilitando a remoção de toxinas e o excesso de gordura, alcançando um efeito de remodelação corporal e promovendo o aumento de lipólise em níveis de hipoderme profunda.

A pressão dos rolos sobre a pele e o tecido subcutâneo movem o fluido intersticial aos vasos linfáticos, promovendo uma melhor circulação sanguínea e linfática; modificando o tecido conectivo e muscular, o que leva a uma retração tecidual e ainda à modificação da camada subcutânea do tecido.

A ação da Endermologia com Led laser de 660mn potencializa ainda mais os resultados. A sucção atrai uma dobra para dentro do carrinho, o que possibilita a penetração uniforme da luz. Produz lipólise, poros transitórios nas membranas dos adipócitos alterando a sua permeabilidade e fazendo com que haja um aumento da emulsificação da gordura.

Essa terapia é uma das soluções mais eficazes para tratamento de celulite e gordura localizada difícil de combater. Todos esses resultados são obtidos com sessões rápidas, já que com o Dermohealth a sessão no corpo todo é em média de 30 minutos, mesmo em pacientes obesos.

Com essa terapia, tem-se um efeito sistêmico em todo o corpo. Por sua ação drenante, o Dermohealth consegue bons resultados de remodelação mesmo em pacientes não comprometidos com dietas e atividades físicas.

O Dermohealth pode ser associado também a outras tecnologias para potencialização dos resultados, como o HImFU. Essa terapia também está presente no BodySculpt e já é uma tecnologia de ponta conhecida em outro equipamento da Body Health: o BHS 156 Full, muito conhecido também pela terapia Criofrequência. O HImFu é um ultrassom de alta intensidade multifocado que exerce vários pontos de cavitação no tecido, permitindo maior acometimento do tecido adiposo, e maiores resultados na redução de medida.

A tecnologia HImFU possui um aplicador que trabalha a 2.9 Mhz, entregando uma energia MULTIFOCAL a até 2,5 centímetros de profundidade, preservando as camadas mais superficiais da pele e melhorando a sua qualidade.

Com esse tratamento, é possível destruir o tecido adiposo, reduzir o número de células na área e, consequentemente, reduzir o acúmulo de gordura. O resultado é uma remodelação corporal, com resultados duradouros e sem deixar qualquer marca na pele do cliente.

O BodySculpt também possui outra tecnologia exclusiva da Body Health: a Microdermoabrasão com adesivos de diamante, que é um peeling mecânico controlado em 3 gramaturas diferentes, mantendo as propriedades abrasivas por ser descartável a cada nova aplicação.

Com esse tratamento é possível promover a regeneração das células, acelerar o processo fisiológico de renovação da pele e melhorar a elasticidade. Tendo excelentes resultados no tratamento de estrias, cicatrizes de acne, rejuvenescimento, dentre outros problemas cutâneos.



Website: https://www.bodyhealthbrasil.com/

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp