14/08/2020 às 08h30min - Atualizada em 14/08/2020 às 08h30min

Famílias procuram por adolescentes que desapareceram em Cachoeiro de Itapemirim

Da Redação

A família de dois adolescentes, ambos de 14 anos, que desapareceram na noite desta quarta-feira (12), em Cachoeiro de Itapemirim, está desesperada em busca de notícias (Veja vídeo abaixo).

Pablo Lírio Silva Júnior, e a suposta namorada, foram vistos pela última vez na rodoviária de Cachoeiro de Itapemirim, tentando embarcar para o Rio de Janeiro, mas, como não conseguiram, tentaram então ir para o Litoral.

Sem sucesso, o casal teria embarcado em um carro que faz viagens clandestinas, mas o destino, não foi repassado, segundo contou a mãe de Pablo, Luana Azevedo.

“Eles sumiram ontem por volta de 21h30, ele saiu de casa, no bairro IBC, e ela do bairro quilômetro 90, e foram visto pela última vez na rodoviária, tentando embarcar para o Rio de Janeiro ou para o Litoral. Eles estavam namorando escondido, e não deixaram nenhum aviso”.

Nas redes sociais, a mãe da menina pediu ajuda dos amigos e conhecidos para compartilhar a foto da adolescente, afim de que ela seja encontrada o mais rápido possível, ou retorne para casa.

Segundo sua mãe, Ana Júlia Caetano da Costa Benevenuto, foi vista pela última vez por ela, ás 21h40, na cozinha de sua residência.

Quem tiver informações sobre o desaparecimento dos jovens, ou souber o paradeiro dos dois, pode entrar em contato com a mãe de Pablo, Luana, por meio do 28 99967-6511 ou pelo 190 e 181, não é preciso se identificar.

A família, que está muito abalada neste momento, se reserva em pedir que somente mensagens ou informações verídicas sejam repassadas.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp