05/08/2020 às 10h50min - Atualizada em 05/08/2020 às 11h12min

Campanha cultural para pessoas com perda auditiva visa dar oportunidade para uma vida sem limites

Pessoas com deficiência auditiva podem testar e concorrer a um par de aparelhos auditivos

DINO
https://www.euqueromeuphonak.com.br/

Devido à crise na economia causada pelo novo Coronavírus, muitas pessoas precisaram reajustar as prioridades e, muitas vezes, necessitam decidir qual dentre duas grandes prioridades vão escolher despender seus recursos. Porém, mesmo durante uma crise, é importante manter a saúde e o bem-estar das pessoas da melhor maneira possível. Não só o meio científico conhece a necessidade dos seres humanos de se comunicarem, mas as pessoas sentem essa necessidade de estar em contato umas com as outras e num momento de distanciamento social que o mundo vivenciou, passa-se a dar mais valor para essas conexões. Essas conexões e relacionamentos têm grande influência para um bem-estar da pessoa e para que elas possam ser mantidas, é de grande importância garantir que as pessoas possam não só se escutar, mas que elas possam ouvir bem.

"Ouvir melhor é viver melhor" é uma campanha para divulgar a importância do quanto ouvir bem influencia no âmbito da saúde geral das pessoas, principalmente nos quesitos socioemocional, físico e mental. Toda comunicação desta campanha está baseado em evidências científicas dos benefícios da intervenção nos problemas de audição, principalmente na manutenção da saúde cognitiva de idosos. Avanços importantes nos recursos atuais da tecnologia para pessoas com perda auditiva contribuem hoje para que elas possam voltar a escutar e se comunicar com segurança nas mais diversas situações. Uma das características que mais vem sendo utilizadas é a capacidade de conexão sem fio direta dos aparelhos auditivos com outros dispositivos. Assim como os celulares atuais que não só fazem chamadas telefônicas, mas também tiram fotos, permitem as pessoas a lerem e-mails, interagirem nas mídias sociais e realizam outras funções, os aparelhos de acessibilidade mais modernos para pessoas com deficiência também são multifuncionais. A tecnologia mais moderna em aparelhos auditivos é o Phonak Marvel, o aparelho auditivo com recorde de adaptação no mercado mundial de aparelhos auditivos. Este dispositivo permite que pessoas com deficiência auditiva possam escutar, com um som rico e claro, também contando com a multifuncionalidade, ou seja, aparelhos auditivos que permitem que pessoas com deficiência não só voltem a escutar, mas possam se conectar a milhões de dispositivos eletrônicos.

A visão da Phonak é de promover "um mundo onde todos desfrutam do prazer da audição e vivem uma vida sem limites". A empresa acompanha a situação de como a crise afetou milhares, se não milhões de pessoas, e por isso, realiza um evento cultural chamado "Eu quero meu Phonak", para que as pessoas com deficiência auditiva possam testar o Phonak Marvel e concorrer a um par desses aparelhos auditivos na categoria Premium de 20 de julho a 20 de outubro de 2020.

A Phonak é uma empresa suíça que pesquisa e desenvolve há mais de 70 anos produtos dedicados a melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiência auditiva. É líder no Brasil e no mundo em inovações na área da audição, desenvolve soluções de ponta para a pessoa com deficiência auditiva. Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida de usuários de aparelho auditivo há mais de 70 anos é fiel a sua missão: desenvolver soluções auditivas pioneiras que mudam a vida das pessoas e permitem seu sucesso social e emocional
Juntos mudamos vidas!
www.phonak.com.br
[email protected]
SAC 0800 701 8105



Website: https://www.euqueromeuphonak.com.br/
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp