Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
25/07/2020 às 09h27min - Atualizada em 25/07/2020 às 09h27min

Gestantes do grupo “Bem Gestar” recebem em casa álbuns fotográficos do projeto

Da Redação


O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) realizou no dia 14, a entrega de álbuns fotográficos às gestantes participantes do Projeto "Barriga Bonita" do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família – PAIF. O grupo tem por objetivo promover o acesso aos direitos e serviços básicos, bem como promover a inclusão social, a autoestima das gestantes dentre outros.

 

O PAIF consiste no trabalho social com famílias, de caráter continuado, com a finalidade de fortalecer a função protetiva das famílias, prevenir a ruptura dos seus vínculos, promover seu acesso e usufruto de direitos e contribuir na melhoria de sua qualidade de vida.

Com a pandemia do novo coronavírus, o grupo teve suas atividades presenciais suspensas, porém, os atendimentos e informações estão sendo transmitidas via telefone e WhatsApp, visando a continuidade no acompanhamento dessas famílias.

Antes do álbum, é realizado todo o trabalho de ensaio fotográfico com as participantes do grupo. Os álbuns estão sendo entregues nas residências das gestantes pela equipe responsável pelo grupo, evitando aglomerações e respeitando os protocolos de saúde.

Foram entregues 19 álbuns fotográficos. Outros 11 ainda serão entregues às famílias no decorrer da semana, respeitando os protocolos de distanciamento.

 

Mais informações:

CRAS - Centro de Referência de Assistência Social

[email protected]

(28) 3535-1171


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp