Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
29/03/2024 às 10h27min - Atualizada em 29/03/2024 às 10h27min

Prefeito Dorlei vai assinar ordem de serviço da Orla de Marobá na próxima semana

Da Redação - Kennedyemdia.com.br

A Orla da Praia de Marobá, em Presidente Kennedy, está prestes a se tornar um cartão-postal ainda mais moderno e revitalizado. Na próxima semana, dia 04 de abril, durante as comemorações do aniversário de 60 anos de emancipação da cidade, o Prefeito Dorlei Fontão assinará a ordem de serviço para o início das obras de urbanização da orla.

O investimento de R$ 12,1 milhões, proveniente de recursos próprios do município, irá contemplar a pavimentação e urbanização de 1,09 km da orla. A obra será executada pelo Consórcio CS - Marobá e inclui a construção de retornos, interseções, rotatórias, acessos e sistema de drenagem.

A segurança de pedestres, ciclistas e motoristas também é uma prioridade do projeto. Uma ciclovia será construída em toda a extensão da orla, proporcionando um tráfego seguro para todos. A sinalização e iluminação pública também serão modernizadas, garantindo maior segurança e conforto à população.

A responsabilidade ambiental também está sendo considerada. O projeto prevê a instalação de cercas para proteger as áreas de restinga, além de outras medidas para minimizar o impacto ambiental da obra.

A expectativa é que a obra seja concluída em 450 dias, com previsão de término para o final de 2025. A modernização da Orla de Marobá irá beneficiar toda a população de Presidente Kennedy, impulsionando o turismo e a qualidade de vida na cidade.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp