30/04/2015 às 11h25min - Atualizada em 30/04/2015 às 11h25min

Como assistir ao vivo a luta do século no boxe

Terra

O combate de boxe mais aguardado dos últimos tempos já tem data, local e horário para acontecer. Floyd Mayweather e Manny Pacquiao vão se enfrentar neste sábado, na última luta do evento que começará às 22h (de Brasília), em Las Vegas, nos Estados Unidos. Mas e quem está no Brasil? Como fará para assistir ao embate?

Nem TV Globo, nem Sportv e nem Fox Sports. O telespectador que quiser acompanhar o duelo mais esperado do boxe mundial terá que colocar a mão no bolso. O motivo? A luta entre Floyd Mayweather e Manny Pacquiao só será transmitida ao vivo no canal pago Combate, da Globosat.

A faixa pay-per-view já costuma ter exclusividade na transmissão dos principais eventos do UFC, mas nunca teve o hábito de passar combates de boxe. Sportv, ESPN, Fox Sports e até Bandsports geralmente faziam isto. As lutas mais recentes de Mayweather e Pacquiao, por exemplo, foram transmitidas ao vivo pelo canal a cabo da Globosat. Agora, porém, será no ppv.

A transmissão do Combate começará às 22h e também abrangerá os três combates preliminares. Só conseguirá assistir quem assina o canal em ppv ou quem pagar a luta de maneira avulsa.

BOXE: FLOYD MAYWEATHER x MANNY PACQUIAO

2 de maio de 2015, Las Vegas (EUA)

CARD:

Peso-supermédio: Jesse Hart x Mike Jimenez*** 
Peso-pena: Léo Santa Cruz x Anthony Settoul 
Peso-pena: Vasyl Lomachenko x Gamalier Rodríguez** 
Peso-médio: Floyd Mayweather Jr. x Manny Pacquiao*

*Pela unificação dos títulos da AMB, CMB e OMB **Pelo título da OMB ***Pelo título da FIB


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp