Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
29/04/2015 às 15h25min - Atualizada em 29/04/2015 às 15h25min

Jones perde cinturão do UFC e é suspenso por tempo indeterminado

Dana White anuncia medida após acidente de trânsito provocado por americano

Gazeta Online

Após se envolver em mais um episódio lamentável fora do octógono, onde bateu seu carro em outro veículo e em consequência disso fraturou o braço de uma mulher grávida e não prestou socorro à vítima, além de ter maconha encontrada no carro que usava, Jon Jones recebeu uma dura notícia na noite desta terça-feira.

O americano não é mais o campeão dos meio-pesados do Ultimate, teve o cinturão retirado e está suspenso por um tempo indeterminado pela organização.


O anúncio oficial foi feito pelo presidente da organização Dana White, ao programa "Fox Sports Live", em que se mostrou desapontado com as atitudes do ex-campeão e não teve dúvidas em puní-lo desta maneira.

- Ele está muito chateado com essa situação, mas tomamos a atitude que tinha que ser feita. Para nós isso não foi legal e o show precisa seguir em frente. O Jones queria ser reconhecido como um dos melhores, então está muito desapontado - afirmou o mandatário.

Não foi a primeira vez que Jones se meteu em confusão. Além de já ter se envolvido em um acidente de carro em 2012, quando dirigia bêbado, o lutador foi flagrado em exame antidoping por uso de cocaína no início do ano e acabou obrigado a passar por uma clínica de reabilitação.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp