Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
14/04/2015 às 22h00min - Atualizada em 14/04/2015 às 22h00min

Prefeitura autoriza obras de calçamento em Areinha

Por André Jordão

A prefeita de Presidente Kennedy, Amanda Quinta Rangel, assinou na noite de hoje(14) a ordem serviço para obras de calçamento, drenagem pluvial das vias e a implantação do esgotamento sanitário (rede de distribuição de água tratada e rede coletora de esgoto doméstico) na comunidade de Areinha. 

A assinatura da ordem de serviço para a execução das obras ocorreu próximo ao Campo de Futebol de Jaqueira e contou com a presença de moradores da comunidade, secretários e vereadores.

"Muito em breve terá aqui em Areinha e Jaqueira, uma estação de tratamento de esgoto e nosso departamento de elétrica já está fazendo um projeto de iluminação de Areinha, Jaqueira, da sede e de outras localidade. Então as obras estão começando a chegar e cada vez mais elas vão chegar para atender o anseio da comunidade", disse Miguel Ângelo, secretário de obras.

Os investimentos na obra giram em torno dos R$ 2 milhões e será executada pela empresa Construsul LTDA, que terá um prazo de 12 meses para a entrega total do serviço.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp