Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
19/06/2020 às 10h49min - Atualizada em 19/06/2020 às 12h12min

E-commerce: como esse sistema de vendas revolucionou o mercado?

Os e-commerces vão além da facilidade - são uma ferramenta que ressignifica distâncias e revoluciona a maneira de consumo. Com isso em mente, a Home DeliveryBR traz à tona a importância de contar com equipes especializadas para comprar itens do exterior

DINO
https://homedeliverybr.com/pt/home-portugese/

As vendas online, oferecidas pelos e-commerces, revolucionaram o mercado de consumo. Isso porque, graças ao serviço, barreiras foram quebradas: não é preciso dominar um idioma para fazer uma compra internacional - tampouco a distância se torna um problema. Tudo está a um clique de distância.

E pesquisas já demonstram a força da nova forma de compras: no ano passado, 14% de todas as vendas no varejo, em todo o mundo, foram feitas online, segundo dados disponibilizados pelo Statista.

Serviço completo

Para Márcio Freitas, Vice-Presidente Internacional da Home DeliveryBR, todo o sucesso do setor se relaciona a facilidade - inclusive para compras realizadas no exterior. “Estamos falando em democratizar serviços. A possibilidade de importar itens de desejo com apoio de uma empresa de confiança vai muito além de garantir um melhor preço: traz, também, pronta-entrega e tranquilidade em relação a qualquer burocracia”, aponta.

É fato que o serviço oferecido pela Home DeliveryBR é de bom grado e pode ser utilizado por muitos, indo de pessoas físicas, que optam por adquirir um produto importado, até corporações. “Notamos que empresas utilizam nosso serviço de forma diferenciada: servimos como um apoio, uma chance para alavancar vendas”, diz. 

Márcio entende que um dos diferenciais para pessoas jurídicas é a exclusividade: empreendedores conseguem revender produtos que não são vistos nas prateleiras do país, com pouco investimento. “Como não temos pedido mínimo, é possível começar a qualquer tempo - mesmo com pouco capital. É uma solução que se estende e escala”, finaliza.

Sem limite de distância

A Home DeliveryBR atende todo e qualquer pedido. Sendo um produto da Herco Freight, que está no mercado há 50 anos, tem como objetivo ajudar as pessoas que querem importar, deixando o medo e a insegurança de lado. 

Saiba mais: http://www.homedeliverybr.com



Website: https://homedeliverybr.com/pt/home-portugese/

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp