Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
16/06/2020 às 14h20min - Atualizada em 16/06/2020 às 14h20min

Prefeitura abre propostas nesta quarta-feira para obras de calçamento em Marobá; Kennedy em Dia fará transmissão ao vivo

Da Redação

 

A Prefeitura de Presidente Kennedy realiza nesta quarta-feira (17)  às 9h, a abertura das propostas de preço da Concorrência Pública 007/2019 para contratação de empresa especializada para a execução de obras de pavimentação de diversas ruas de Marobá.

Devido à pandemia do novo coronavírus, a sessão pública ocorrerá no Ginásio “Castilho Rodrigues da Costa”, na comunidade de Santo Eduardo, a partir das 9h. Ela deve ser transmitida ao vivo pelo canal da prefeitura no YouTube.

Se inscreva no canal do Kennedy em Dia no Youtube aqui.

Empresas participantes terão cinco dias para pedir possíveis recursos. Se ninguém recorrer após esse período, homologa o processo licitatório e assina a ordem de serviço para dar início às obras.

As ruas de Marobá foram divididas em três regiões e a licitação ocorrerá em dois lotes. O prazo para execução do serviço é de 18 meses para cada lote. Serão 13,5 quilômetros de vias pavimentadas e sinalizadas na comunidade. Além disso, todas as ruas terão calçadas padronizadas e  também serão criadas ciclovias.

Nessas regiões, a prefeitura já realizou obras de drenagem, rede coletora de esgoto e rede distribuidora de água.

O Kennedy em Dia vai restransmitir ao vivo a sessão pública para abertura dos envelopes das propostas de preços a partir das 8h55.


Se inscreva no canal do Kennedy em Dia no Youtube aqui.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp