Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
10/06/2020 às 09h03min - Atualizada em 10/06/2020 às 09h03min

Prefeito pede jejum e oração contra o coronavírus

O prefeito em exercício de Presidente Kennedy, Dorlei Fontão, busca ajuda divina para lidar com a pandemia de coronavírus

Da Redação - Com informações Jornal Fato

O prefeito em exercício de Presidente Kennedy, Dorlei Fontão, busca ajuda divina para lidar com a pandemia de coronavírus. Em uma rede social, ele convocou a população do município a jejuar e orar, no domingo. O ato de fé será realizado com o apoio do conselho de pastores da cidade.

"Nós vamos fazer uma manhã de oração e jejum em favor do povo do município de Presidente Kennedy e todo o Brasil. Que nós possamos estar juntos, orando e combatendo essa pandemia que está aí, rolando no nosso país", explica o prefeito.

Representante do Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Presidente Kennedy (Conpele), o pastor Josair Macedo também dá seu recado: "com a benção do nosso líder maior do município, estamos convocando todos vocês para nos unirmos em oração no próximo domingo, dia 14, jejum e oração pelo município de Kennedy. Contamos contigo, com sua força. Juntos nós vamos vencer essa pandemia e profetizar dias melhores para a nossa cidade. Que Deus te abençoe, em nome de Jesus", disse, na gravação.

Pandemia

Presidente Kennedy é o município capixaba com o maior número de casos per capta. Com menos de 12 mil habitantes, tem 144 confirmações, sendo 29 de outros estados/municipios, de acordo com o Painel Covid-19, desta terça-feira (09). A maioria, 136, sendo 29 de outros estados/municípios, já está curada, houve, também, quatro mortes.

Veja vídeo:

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp