28/05/2020 às 10h32min - Atualizada em 28/05/2020 às 10h32min

Kennedy tem call center para monitorar pacientes com coronavírus

Da Redação - Com informações Coordenadoria de Comunicação
 

Com o intuito de orientar e monitorar os pacientes com o novo coronavírus e pessoas que tenham tido contato com elas, a Prefeitura de Presidente Kennedy instalou um call center.

Profissionais da saúde ligam para os pacientes diariamente e esclarecem sobre os principais cuidados durante o isolamento domiciliar, acompanham o estado de saúde e conversam sobre o seu estado emocional. A equipe de atendimento já está em operação e funciona de domingo a domingo de 8h às 20h.

Caso tenha necessidade de tratamento imediato, uma equipe da Unidade de Saúde ou do PAM é deslocada para o acompanhamento domiciliar do indivíduo.

Em média são feitas 60 ligações por dia pelo profissionais do call center.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp