11/05/2020 às 22h18min - Atualizada em 11/05/2020 às 22h18min

Polícia prende elementos que tentavam atravessar a divisa do RJ X ES com 19 tabletes de maconha

Da Redação

A equipe do trailer da Polícia Rodoviária Estadual (BPRV), que atua na divisa do Rio de Janeiro com o Espírito Santo, na cabeceira da Ponte sobre o Rio Itabapoana, ao norte de São Francisco de Itabapoana, divisa com Presidente Kennedy-ES, prendeu dois homens que tentavam atravessar a divisa com 19 tabletes de maconha em um veículo Polo de cor preta.
 

A abordagem ocorreu por volta das 16h. No primeiro momento os policiais encontraram com o motorista uma pequena quantidade de maconha, que aparentava ser para consumo próprio. Entretanto, os policiais observaram um forte cheiro de maconha.
 
Ao realizar a vistoria no interior do veículo, foram encontrados, escondidos em sacolas, os tabletes de maconha.
 
Os homens foram presos em flagrante e confessaram que tentavam transportar a carga de Guaxindiba para o Espírito Santo. Os elementos foram encaminhados para a 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana, onde a ocorrência foi registrada.
 
Posto do Rio de Janeiro inaugurado em abril 
 
O Posto de Policiamento do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRV) na divisa do Rio de Janeiro com o Espírito Santo, foi inaugurado no dia 16 de abril de 2020. Trata-se de uma antiga reivindicação da sociedade de São Francisco de Itabapoana. O munícipes de Presidente Kennedy pedem muito um posto como esse do lado capixaba, mas o Governo do ES não consegue efetivo para tal.
 
Com a iniciativa, a divisa, que fica no limite entre São Francisco de Itabapoana, no Norte do Estado do Rio de Janeiro, com Presidente Kennedy, município do sul do Espírito Santo, passou a ficar guarnecida, com policiamento 24 horas.
 
O posto fiscaliza a entrada e saída de veículos, além de intensificar o combate aos crimes praticados por criminosos que utilizam a divisa dos dois estados como rota para a prática de delitos, como seguidos roubos de veículos e motocicletas em terras capixabas.

Fonte: V Notícia


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp