Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
25/03/2020 às 15h13min - Atualizada em 25/03/2020 às 15h13min

Rubens Moreira se lança como pré-candidato a prefeito de Presidente Kennedy

Da Redação

O que já circulava nos bastidores da política kennedense foi confirmado na manhã desta quarta-feira (25). O ex-presidente da Selita e presidente do Sicoob Sul, pecuarista Rubens Moreira, é pré-candidato a prefeito de Presidente Kennedy.

Ele deixou clara sua pretensão em entrevista ao radialista César Nemer da Rádio Cultura FM de Castelo.

“Um grupo de pessoas de Kennedy e outras pessoas que não são daqui, inclusive alguns deputados estaduais e federais, já me procuraram porque estão insatisfeitas com os rumos do município nos últimos 20 anos…e eu estou me organizando junto com o partido e devo concorrer sim”, revelou.

Em seguida foi mais enfático:

“Estou colocando meu nome à disposição de Presidente Kennedy. Eu sou uma pessoa de boas realizações, tenho um bom convívio aqui, respeito e sou respeitado por muitas pessoas, então esse é o momento. Se eu tiver que concorrer e contribuir com a cidade tem que ser agora, porque também o tempo passa”, disse.

Apesar de dizer que se dá muito bem com todas as lideranças políticas locais, Rubens, que é filiado ao PDT, lembrou que não concorda com tudo que foi feito até então.

“Kennedy precisa de empresas, precisa de uma Escola Viva…então eu vejo o município com muitas oportunidades, mas estamos perdendo essas oportunidades…desenvolver projetos…não to criticando as pessoas, mas precisamos de empregos…e o momento é esse. Estou me colocando a disposição para isso”.

E continuou: “Enquanto não existe um distrito industrial igual a Atílio Vivácqua, é importante dar o primeiro passo. Enquanto ele não vem, você arruma um terreno e traz uma empresa. Não temos uma indústria. As pessoas pegam o tícket daqui e vão gastar em outro comércio que não é o daqui. Como é que podemos viver assim? Pelo amor de Deus!”, disse em tom indignado.

Em breve no Kennedy em Dia, uma opinião quanto a candidatura de Rubens Moreira. Acompanhe tudo sobre a política de Presidente Kennedy e seus bastidores no Kennedy em Dia.

Com informações do Blog do Ilauro no Atenas Notícias


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp