Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
28/02/2020 às 18h22min - Atualizada em 28/02/2020 às 18h22min

A Fazendinha está de cara nova; Dia 03 de abril tem show de Lexa

Da Redação
A Fazendinha Cachoeiro que agora é AUTÊNTICA FAZENDINHA já começou 2020 cheia de novidades e mudanças. Não só na logomarca e no nome, como também no Visual da casa e na Line Up.

Depois dos sucessos de Bruno e Barreto, Marília Mendonça, Wesley Safadão  e Zé Neto e Cristiano, a casa de shows traz a sapequinha para enlouquecer os fãs cachoeirenses. Isso mesmo, dia 03 de abril LEXA sobe ao palco principal para um show que promete muitas surpresas.


A atração marca essa fase de transição da casa: "O público ate agora sempre pediu muito o sertanejo, agora começamos a perceber essa mudança de gênero musical no que eles querem ver, então vamos trazer o grande sucesso desse ano que é a LEXA. Esse evento vem com a mesma credibilidade, segurança, música boa e diversão que ja são garantidas em nossos eventos, só que num ritmo diferente. Estamos com o planejamento de 2020 a mil por hora e o que eu posso adiantar é que vem muita novidade por aí, sertanejo, pop, pagode, e como é tradição da casa vamos trazer os artistas mais pedidos pela galera" confirmou Christian Marim - sócio proprietário da casa.

Lexa está com 5 músicas no TOP Brasil das plataformas digitais como Spotfy e deezer. O clipe de Sapequinha ja supera 200 milhoes de visualizações no YouTube, outros sucessos como Chama Ela e Só Depois do Carnaval (que é o nome da festa) também estão entre as musicas mais ouvidas.

Serviço:
LEXA - SÓ DEPOIS DO CARNAVAL
DIA: 03/04
HORARIO: A PARTIR DAS 21:00H 
LOCAL: FAZENDINHA CACHOEIRO


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp