Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
21/03/2015 às 15h58min - Atualizada em 21/03/2015 às 15h58min

Post de médico chorando ao perder paciente de 19 anos tem milhões de visualizações

O profissional, não identificado, aparece abaixado do lado de fora de um hospital após o falecimento do paciente na Califórnia

Gazeta Online
O médico não identificado chora após perder um paciente

A foto de um médico da Califórnia, nos Estados Unidos, chorando no meio da rua após perder um paciente de 19 anos á teve mais de 6 milhões de visualizações.

O profissional, não identificado, aparece abaixado do lado de fora de um hospital após o falecimento do paciente. A foto foi publicada originalmente no Facebook de um médico, e na quinta-feira compartilhada por um outro colega de profissão no Reddit, onde já teve mais de 6 milhões de visualizações. “O homem na foto não pôde salvar um de seus pacientes”, escreveu o usuário “NickMoore911”

Ele também explicou o que houve: “Embora este seja um fato comum no nosso campo de trabalho, os pacientes que perdemos são tipicamente velhos, doentes, ou uma combinação dos dois. O paciente que morreu tinha 19 anos e, para ele, foi como uma daquelas ligações que atingem você”, postou Moore.

Segundo o programa de TV “News Chanel”, Moore também explicou que compartilhou a foto para que as pessoas entendessem que médicos não são imunes aos sentimentos. “Acho que as pessoas deveriam saber que os médicos são tão humanos quanto os pacientes, e essa imagem é a coisa mais forte que vejo em algum tempo”, explicou. Após a imagem, o médico voltou para o hospital com a cabeça erguida, segundo contaram os colegas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp