Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
07/01/2020 às 10h00min - Atualizada em 07/01/2020 às 10h00min

Kennedy Online: Moradores de Mineirinho reclamam da falta de internet na comunidade e da qualidade do serviço

Da Redação
Moradores da comunidade de Mineirinho estão enviando para o WhatsApp da redação do Kennedy em Dia (028 99955-4585) reclamações sobre a internet na comunidade. 

Segundo um dos moradores, o programa Kennedy Online da prefeitura não vem funcionando direito há um bom tempo, quando o internauta consegue conectar, se mantém online por no máximo um minuto e logo após esse tempo a internet "cai".


O Kennedy Online é um serviço de internet gratuita e pública da Prefeitura de Presidente Kennedy, que tem como objetivo levar internet gratuita e de qualidade para as comunidades de Presidente Kennedy.

"Aqui na nossa comunidade já faz um bom tempo que a internet não funciona direito, a gente faz a conexão porém é contado no máximo um minuto e cai aí a gente tem q ficar o tempo todo lutando para conectar novamente", disse em mensagem.

Em nota, a Prefeitura de Presidente Kennedy informou que uma equipe técnica esteve no local na manhã desta terça(07) para averiguar os equipamentos e suas instalações. Informou ainda que a maioria dos casos de interrupção momentânea do sinal de internet são ocasionados pelos picos que ocorrem na rede de transmissão de energia elétrica.


Um leitor do Portal Kennedy em Dia registrou o ocorrido e nos enviou as fotos. Seja um colaborador e envie sua notícia, flagra, sugestão de pauta, fotos e vídeos pelo WhatsApp número (28) 99955-4585 ou pelo e-mail [email protected].


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp