Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/01/2020 às 10h30min - Atualizada em 06/01/2020 às 10h30min

Kennedense tem mais de 100 mil inscritos em canal no Youtube; Conheça

Da Redação
Foto: Primeira youtuber kennedense a bater 100 mil inscritos no Youtube
A youtuber kennedense Lavinia Silva Pacheco de apenas 15 anos faz sucesso no Youtube, plataforma de compartilhamento de vídeos. Ela se tornou a primeira youtuber do município a ultrapassar a incrível marca de 100 mil inscritos em seu canal que atualmente conta com mais de 127 mil inscrições.

Com vídeos que ultrapassam 6,2 milhões de visualizações, Lavinia tenta agora aumentar o número de inscritos no canal e o deixá-lo mais rentável. No seu canal ela fala sobre lifestyle, acontecimentos do seu dia a dia, temas polêmicos como estrupo, suicídio e gravidez na adolescência. O vídeo sobre o último tema possui 2,6 milhões de visualizações.


Seu primeiro vídeo na plataforma foi em março de 2017 e de lá pra cá seu canal só vem crescendo.

No primeiro vídeo ela utilizou um celular modesto, hoje ela grava seus vídeos com celular de última geração, um tripé e uma ring light(sistema de iluminação), tudo conquistado com dinheiro ganho por meio do seu canal no Youtube.

Lavinia é moradora da comunidade de Santo Eduardo, interior de Presidente Kennedy. Ao atingir 100 mil inscritos em seu canal, ela foi presenteada pelo Youtube com uma placa registrando a marca.

Ela conta que o trabalho na internet é muito julgado - de forma negativa -. "Por não ser considerado um trabalho formal, as pessoas mal sabem o tempo que demora para editar um video. Faço tudo com o meu celular. Gravo, edito, posto no YouTube, respondo e-mail e directs do Instagram, ligação ou algo mais importante. Passo horas do meu dia trabalhando para produzir conteúdo, tanto para o YouTube como para o Instagram (@Lavinia_Silvah_ofc). O meu papel na internet é tirar um sorriso do rosto de todos e mostrar a realidade do mundo no qual vivemos, quero incentivar e mostrar que tudo com esforço e muita fé acontece de forma maravilhosa. Fui muito julgada, mas hoje tenho o maior apoio da minha mãe e do meu namorado, pessoas que não me deixam desistir", disse em entrevista.

Sua próxima meta é atingir a marca de 1 milhão de inscritos.

Assista abaixo o vídeo da Lavínia com mais de 2,6 milhões de visualizações:





 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp