Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
02/01/2020 às 09h00min - Atualizada em 02/01/2020 às 09h00min

GCM e PM recuperam motocicleta em Praia de Marobá na noite do réveillon

Da Redação
Uma motocicleta proveniente de furto foi recuperada e um homem apreendido na madrugada de réveillon (01), em Praia de Marobá, litoral de Presidente Kennedy.

Durante a madrugada houve uma ação conjunta entre Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar, investigando duas motocicletas que estavam estacionadas em local proibido, os agentes e os policiais constataram via aplicativo Sinesp Cidadão que uma das motocicletas possuía restrição de furto e roubo.


Imediatamente os policiais deram voz de prisão a um jovem de 20 anos que se dizia proprietário da motocicleta. Ele foi conduzido para a delegacia de Itapemirim onde ficou à disposição da Justiça.

App Sinesp Cidadão
O aplicativo Sinesp Cidadão permite acesso direto de qualquer pessoa aos serviços da Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça.

Disponível para celulares 
AndroidWindows Phone e iPhone (iOS) e em versão web, é possível consultar listas de carros roubados, mandados de prisão e pessoas desaparecidas. 

Em casos de retorno positivo das pesquisas, a recomendação é que o cidadão informe imediatamente à polícia e não tome qualquer tipo de atitude, como a abordagem por conta própria.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp