Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
13/12/2019 às 11h00min - Atualizada em 13/12/2019 às 11h00min

Cantor Daniel Júnior lança sua nova música "Deixa"

Da Redação

O cantor Daniel Junior lançou nesta sexta-feira(13) sua nova música intitulada de “Deixa”. Com uma mensagem que tem o intuito de tocar os corações. O lançamento foi em plataformas digitais (Ouça o lançamento abaixo).


"Desde o ventre da minha mãe o chamado de Deus para minha vida já era uma promessa, uma vez que em meio a preocupações por não ter sinal de vida na barriga da minha genitora, um profeta, usado por Deus, disse que dali sairia um Levita", disse em entrevista.

Juntamente com seus pais, Daniel foir crescendo em meio a música, sempre sendo incentivado, no qual era levado para as igrejas para fazer aquilo que ele mais gostava, adorar o nome de Deus.
 
Atualmente o cantor está gravando seu primeiro CD e lançando singles pelas plataformas digitais, a fim de propagar a mensagem da palavra de Deus por meio de louvores. "Estou batalhando para que no ano de 2020 esteja lançando não apenas singles, mas o tão aguardado CD. Sou Grato pela Graça de Deus em minha vida, e hoje vivo por Ele e para Ele.

Rede Sociais do Cantor:
Instagram: @danieljunior.jr

Facebook: Daniel Júnior
Youtube: Daniel Júnior

Ouça a música "Deixa":




Foto: Cantor Daniel Júnior

Foto: Cantor Daniel Júnior

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp