Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
09/12/2019 às 10h30min - Atualizada em 09/12/2019 às 10h30min

Oportunidade: Monitor de Transporte Escolar é um dos cursos da UniRedentor

Da Redação

O curso de Monitor de Transporte Escolar é um dos curso oferecidos pela UniRedentor. O monitor de transporte escolar é um profissional responsável por garantir a integridade física e moral de crianças e adolescentes no trajeto de ida e volta até a escola. Dentro da escola, suas funções são as mesmas do inspetor de alunos. Inscreva-se aqui.

Os cursos de formação continuada podem ser uma excelente opção de capacitação para contribuir para qualificação nos processos seletivos da região sul do Estado.


O curso é oferecido pelo 
Polo UniRedentor Presidente Kennedy e é na modalidade presencial com duração de 150 horas.

A capacitação tem o objetivo de  proporcionar momentos de estudo em que todos os monitores de transporfe escolar reflitam sua própria postura profissional e a necessidade de garantir a sua vaga no mercado de trabalho competitivo, realizar dinâmicas de melhorias do trabalho em equipe, discutir com os  alunos e futuros monitores de transporte escolar a importância de vivenciarem relacões interpessoais sadias, discutir coletivamente a legislação de transito para o transporte escolar, identificar os fatores que geram transtornos no transporte escolar, discutir o conceito de ética e moral, identificar a importância do trabalho com a família e escola, conhecer a Lei 13,835 que endurece punição para transporte irregular de escola e aprender noções de primeiros socorros.

Se inscreva no curso aqui, ou obtenha mais informações pelos contatos 
(28) 3535-1652, 99946-0502, 99946-1602 ou o e-mail [email protected].

O Polo UniRedentor em Presidente Kennedy fica localizado na Rua Presidente Wilian dos Santos Borges, 183, Centro.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp