Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
05/11/2019 às 10h23min - Atualizada em 05/11/2019 às 10h23min

Trecho da Avenida Santos Neves fica em meia pista a partir desta terça-feira (05)

As obras visam a melhoria da pavimentação desse trecho, que se tornará uma via expressa para passagem preferencial de veículos pesados.

Dia a Dia ES

Atenção, motoristas: um trecho de 75 metros da Avenida Jones dos Santos Neves, entre a entrada do bairro São Lucas e a rotatória do BNH, em Cachoeiro de Itapemirim, receberá obras a partir desta terça-feira (5). Por conta disso, o trânsito ficará em meia pista no local.

As obras visam a melhoria da pavimentação desse trecho, que se tornará uma via expressa para passagem preferencial de veículos pesados.

O asfalto desgastado será trocado por concreto, mais resistente e com maior custo-benefício, além de contribuir para a diminuição da temperatura, uma vez que absorve menos o calor do que o asfalto.

O trabalho deverá ser finalizado no início da semana que vem. Posteriormente, mais dois trechos da Jones dos Santos Neves receberão as obras.

“Essas intervenções fazem parte de uma série de melhorias que nós estamos realizando na avenida Jones dos Santos Neves, uma das principais vias de Cachoeiro. Trabalhamos para que as obras avancem na velocidade desejada, minimizando ao máximo os transtornos a quem trafega pela avenida”, destaca o secretário municipal de Obras, Paulo Miranda.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp