Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
30/10/2019 às 10h52min - Atualizada em 30/10/2019 às 10h52min

Homem tenta assaltar fazendeiro em Gromogol e acaba preso

Da Redação

Na noite desta terça-feira (29), a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atuar em uma ocorrência de tentativa de assalto a um fazendeiro na comunidade de Gromogol, interior de Presidente Kennedy.

Segundo informações, um homem teria colocado sua motocicleta atravessada em um "mata-burro" de uma estrada da região, isso para fazer com que a vítima que estava em um carro parasse o veículo para retirá-la do caminho.


No momento em que o motorista percebeu a armadilha, já que o suspeito estava vindo em sua direção para assaltá-lo, ele acelerou e dirigiu seu carro contra a cerca lateral atravessando e seguindo pela estrada.

Após o susto a GCM foi acionada e conseguiu apreender em flagrante o suspeito. Com ele foi encontrada a referida motocicleta e ainda uma pequena quantidade de substância análoga a maconha. O homem foi conduzido para a delegacia de plantão em Itapemirim onde permance preso à disposição da Justiça, antes disso, o suspeito foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal para receber atendimentos médicos, uma vez que, alegava que teria se acidentado com a motocicleta.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp