30/10/2019 às 10h05min - Atualizada em 30/10/2019 às 10h05min

Acidente grave deixa mortos e feridos na Avenida Dante Michelini, em Vitória

Acidente foi registrado no final da noite desta terça-feira entre os bairros Mata da Praia e Jardim Camburi

Gazeta Online



Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (29) na Avenida Dante Michelini, na orla de Camburi, em Vitória. De acordo com informações da Polícia Militar, um Audi A3 preto seguia pela avenida sentido Serra - Vitória, com quatro pessoas.

O Audi era guiado por Augusto Cesar Bento Perim Filho, 26 anos. Ao lado dele, estava o estudante universitário Caio Perim Furlan, 27 anos. No banco do passageiro, estavam o advogado Gustavo Fracarolli Correa, 27 anos, e o estudante universitário Matheus Nunes Fardin, 26 anos.

DINÂMICA DO ACIDENTE
De acordo com a polícia, às 23h52, o motorista do Audi perdeu o controle da direção, subiu o canteiro central, derrubou o poste de iluminação, invadiu a contramão e bateu de frente com um Transcol que faz a linha 508.

Desgovernado, o Audi rodou e atingiu um Jeep. Com o impacto, Matheus e Gustavo foram arremessados. Um dos corpos atingiu um Renault Sandero que seguia sentido Serra. Gustavo e Matheus morreram na hora.

O motorista do Audi e o carona foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital de Urgência e Emergência (antigo São Lucas).

PASSAGEIRA FERIDA
A passageira do Transcol Marcionília Menezes Andrade, 29 anos, também ficou ferida e foi levada para o Hospital de Urgência e Emergência.

Os motoristas do ônibus, do Jeep e do Renault foram submetidos ao teste do bafômetro. O resultado indicou que nenhum deles havia consumido bebida alcoólica. Já o motorista do Audi não fez o teste do bafômetro no local porque precisou ser socorrido.

VÍTIMAS NO AUDI A3
> Gustavo Fracarolli, 27 anos, advogado, morreu no local
> Matheus Nunes Fardin, 26 anos, universitário, morreu no local
> Caio Perim Furlan, 27 anos, internado no antigo São Lucas, estava no banco do carona da frente do carro
> Augusto Cesar Bento Perim Filho, motorista do Audi, está internado no antigo São Lucas

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp