Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
28/10/2019 às 08h28min - Atualizada em 28/10/2019 às 08h28min

Banestes leiloa veículos e imóveis em novembro

Serão levados à venda 63 imóveis, entre casas, apartamentos e áreas rurais; e 33 bens entre veículos, caminhões e equipamentos

Fato

O Banestes realizará, no próximo mês, leilões de veículos e de imóveis. Serão levados à venda 63 imóveis, entre casas, apartamentos e áreas rurais; e 33 bens entre veículos, caminhões e equipamentos. Apesar de ocorrerem em datas diferentes, em ambos os casos os lances poderão ser feitos de forma presencial ou on-line.

O primeiro leilão será o de veículos. Acontecerá no dia 8, a partir do meio-dia, no pátio Alexandre Buaiz Neto, na Rodovia do Sol, Km 29, Praia do Sol, em Guarapari. A área fica a 100 metros antes da praça do pedágio, sentido Vitória-Guarapari.

Entre os 33 itens automotivos, estarão disponíveis para compra: carros, caminhões, ônibus, picapes e guindaste. Também serão ofertados materiais de informática e mobiliário.  Os veículos são leiloados com suas taxas quitadas (IPVA, licenciamento e multas), vencidas até a data do leilão.

Os lances pela Internet são por meio do site do leiloeiro, www.buaizleiloes.com.br, até 24 horas antes do leilão presencial. A maior proposta virtual será confrontada com a feita no dia do leilão. O bem será arrematado por quem apresentar a maior oferta.

Os bens estarão expostos à visitação pública, nos respectivos galpões onde se encontram. Os interessados podem visitar os lotes que estão nos depósitos particulares até dia 7, das 10h às 16h; e no dia do leilão (8), das 10h às 11h.

Confira os itens em leilão aqui.

 

Apartamentos

Já no próximo dia 20, o Banestes vai levar a leilão 63 imóveis. Entre as opções estão propriedades rurais, casas, apartamentos e terrenos. Há apartamentos prontos para morar, com lance inicial de R$ 71 mil em um deles, por exemplo. Este será o terceiro leilão de imóveis do ano.

Os imóveis estão distribuídos em 19 municípios capixabas, além dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia. No Espírito Santo, 33 imóveis ficam na Grande Vitória. Os demais estão nas cidades de Anchieta, Barra de São Francisco, Brejetuba, Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Colatina, Conceição da Barra, Iconha, Jaguaré, Laranja da Terra, Linhares, Mimoso do Sul e São Domingos do Norte.

Os interessados em adquirir os bens ofertados contam com a opção de compra financiada pelo Banestes e/ou utilização de recursos do FGTS, dependendo do tipo de imóvel. Visitas aos locais dos bens a serem leiloados podem ser agendadas pelos telefones 0800-707-9272 e (27) 98134-1908.

Para participar do leilão eletronicamente, o interessado precisa efetuar o cadastro no site www.hdleiloes.com.br. É necessário aceitar as regras de uso do site e enviar cópia dos documentos solicitados para que o cadastro seja liberado para oferta de lances.  Poderão participar pessoas físicas e jurídicas.

Já o leilão presencial, também aberto ao público em geral, acontecerá no auditório do Banestes (Ed. Palas Center- Bloco B - 10º andar - Centro de Vitória), a partir das 15 horas do dia 20. Os lances serão conduzidos pela leiloeira oficial Hidirlene Duszeiko.

As listas e outras informações sobre os dois leilões podem ser consultadas no site do banco: www.banestes.com.br, seção "leilões". A relação completa e respectivas fotos também estão no site de cada leiloeiro oficial.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp