Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
28/10/2019 às 09h40min - Atualizada em 28/10/2019 às 09h40min

Prefeitura de Marataízes vai asfaltar trecho entre Marobá e ES-060

Da Redação
Divisa entre Presidente Kennedy e Marataízes (Foto: Google Maps)

A Prefeitura Municipal de Marataízes vai asfaltar os cerca de 550 metros entre Marobá e a ES-060. A pavimentação será iniciada próximo a ponte que liga Marataízes a Presidente Kennedy, no córrego Criador, próximo a lagoa de Marobá.

O edital para contratar empreiteira que irá realizar os serviços foi divulgado no último dia 14. A licitação irá ocorrer no dia 18 de novembro.


Neste mesmo certame serão contratados serviços para pavimentação do trecho Imburi x Caculucagem x Boa Vista do Sul. Os investimentos podem chegar a R$ 8,6 milhões e as obras devem ser concluídas em 12 meses.

A ponte, um dos principais problemas da divisa entre os municípios, não faz parte dos projetos de melhorias.

Presidente Kennedy
Do lado kennedense, a Prefeitura lançou novamente o edital de licitação para pavimentar as ruas da comunidade de Marobá. Serão 13,5 quilômetros de vias pavimentadas com Pavs. Além disso, todas as ruas terão calçadas padronizadas e  também serão criadas ciclovias.

O valor de investimento na obra pode chegar a R$ 35,2 milhões. O prazo para execução dos serviços é de 18 meses e a licitação para contratar empresa será realizada no dia 26 de novembro.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp