Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
24/10/2019 às 11h38min - Atualizada em 24/10/2019 às 11h38min

Audiência Pública de Segurança é realizada em Presidente Kennedy; Assista na íntegra

Da Redação
A comissão de Segurança e Combate ao Crime Organizado da Assembleia Legislativa(Ales), realizou na noite desta quarta-feira a Audiência Pública para debater o tema "Segurança Pública: Direito e prioridades".

O evento foi realizado no auditório da SEMEIII, localizada na rua Átila Vivacqua Vieira, 261, Centro - Presidente Kennedy, em frente a Igreja Católica.


Vários assuntos de interesse do município foram debatidos, entre eles, o armamento da Guarda Civil Municipal e o policiamento 24h da divisa ES/RJ em Presidente Kennedy.

Várias autoridades relacionadas a Segurança Pública do Estado, município, legislativo, judiciário e do executivo participaram do evento, entre eles, o prefeito de Presidente Kennedy Dorlei Fontão, o secretário municipal de Segurança Pública, José Tadeu da Silva, o sargento da Polícia Militar, Pontes, o delegado de Polícia de Presidente Kennedy, Daniel Correia Souza, o deputado delegado Danilo Baiense, presidente da comissão de segurança da ALES, o deputado Emílio Mameri, o promotor de Justiça de Presidente Kennedy, Itamar D’Avila Ramos, os vereadores Tânia Corrêa, Daniel Cocki Gomes, Thiago Viana e Verinha Maitan.

Assista a audiência na íntegra:
Assista à partir do minuto 35.






 

Ouça a Rádio Cachoeiro FM:


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp