Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
22/10/2019 às 11h36min - Atualizada em 22/10/2019 às 11h36min

Presidente Kennedy terá audiência sobre segurança pública nesta quarta-feira(23)

Será a 10ª audiência pública da Comissão de Segurança para escutar moradores e autoridades sobre demandas dos municípios

Da Redação - Com informações Ales

Mais um município vai receber a Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa (Ales). Dessa vez, os moradores de Presidente Kennedy e entorno vão participar de audiência pública com o objetivo de debater o tema “Segurança Pública: Direito e Prioridades”. Além dos parlamentares e da sociedade civil organizada, também participam representantes do governo, prefeitura, vereadores e servidores que atuam na área.

A 10ª reunião sobre o tema do colegiado será no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Seme), nesta quarta-feira (23), a partir das 18h30. 


Colatina, Cachoeiro de Itapemirim, Vila Velha, Aracruz, Linhares, Fundão, Rio Novo do Sul, Guaçuí e Ecoporanga já receberam o colegiado, que é presidido pelo deputado Delegado Danilo Bahiense (PSL). O proponente da audiência é o deputado Dr. Emílio Mameri (PSDB).

Convite

Foram convidados para participar o prefeito do município, Dorlei Fontão da Cruz; o secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, Roberto Sá; o secretário de Estado de Justiça, Luiz Carlos Cruz; o chefe da Polícia Civil, José Darcy Santos Arruda; e o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Alexandre dos Santos Cerqueira.

Também integram a lista os seguintes convidados: o major da 9ª Cia Independente da Polícia Militar, Luciano Nunes Buzim; o juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca de Presidente Kennedy, Douglas Demoner Fiqueiredo; o promotor de Justiça de Presidente Kennedy, Itamar D’Avila Ramos; o comandante da Polícia Ostensiva Sul, coronel Alessandro Marin; o delegado de Polícia de Presidente Kennedy, Daniel Correia Souza; e vereadores do município e das cidades vizinhas.

Serviço
Audiência Pública: “Segurança Pública: Direito e Prioridades”
Data: 23 de outubro de 2019
Horário: 18h30
Local: Auditório Seme III, localizado na Rua Átila Vivacqua Vieira, 261, Centro - Presidente Kennedy/ES.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp