Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
17/10/2019 às 10h42min - Atualizada em 17/10/2019 às 10h42min

Cachoeiro: supermercado Carone abre vagas de emprego

O Supermercado Carone vai funcionar no bairro Coronel Borges à partir de 2020

Fato

O Grupo Carone de supermercados, que vai abrir filial em Cachoeiro no próximo ano, está cadastrando currículos em seu site para vagas no município.

São, no total, 10 vagas abertas, sendo cinco para a função de encarregado de setor e mais cinco para a de auxiliar de encarregado de setor.

Na função de encarregado, o profissional deverá atuar com supervisão de equipe, de armazenagem de produtos, atendimento ao cliente e cumprimento de procedimentos, além de planejar atividades, fazer pedidos de compras, controle de procedimentos e produtos.

Já o auxiliar de encarregado terá de atuar com supervisão de equipe, de armazenagem de produtos, atendimento ao cliente e cumprimento de procedimentos.

Em ambas as funções, além do salário, são oferecidos os seguintes benefícios: alimentação na empresa, assistência médica, assistência odontológica, vale transporte e seguro de vida.

Os interessados devem acessar o site www.carone.com.br, clicar na aba 'Trabalhe conosco' e realizar o cadastro.

No local há opção de ver as vagas disponíveis em Cachoeiro e em outras filiais do grupo, bem como detalhes das exigências de cada função.

A filial de Cachoeiro funcionará no bairro Coronel Borges. A previsão é de que o supermercado, que funcionará em formato atacarejo, inicie as operações em janeiro de 2020.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp