Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
16/10/2019 às 11h29min - Atualizada em 16/10/2019 às 11h29min

Dupla é presa após prestar depoimento sobre corpo encontrado com sinais de tortura em Cariacica

O corpo da vítima foi localizado com sinais de violência e pendurado em uma árvore, na última segunda-feira (14)

Folha Vitória

Dois homens acabaram presos após prestarem depoimento sobre a morte de um homem que teve o corpo abandonado e pendurado em uma árvore, dentro de um terreno, localizado no bairro Oriente, em Cariacica. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de violência, na última segunda-feira (14).

A dupla prestou depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica, na tarde de terça-feira (15), na condição de testemunhas. No entanto, após serem ouvidos pelo delegado de plantão, eles passaram de testemunhas a suspeitos de participação em um crime brutal.

No dia do crime, a vítima não tinha documentos pessoais e por isso continua sem identificação. A polícia acredita que o homem seria um morador em situação de rua. 

Na última segunda-feira (15), o corpo da vítima foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passou por exames cadavéricos e aguarda o reconhecimento, que deve ser feito por amigos e familiares. Mas, até o momento a vítima não foi identificada e continua no DML.

Prisão

Na noite de ontem (15), a dupla foi conduzida para o Centro de Triagem de Viana. De acordo com informações, os dois, antes testemunhas, agora são suspeitos de participarem do assassinato do homem no bairro Oriente. 

Os dois homens foram presos por meio de mandados de prisão, expedidos na tarde de terça-feira (15). Segundo informações apuradas pela equipe de reportagem, eles teriam em depoimento confessado o crime.

A motivação, segundo a polícia, teria sido pelo fato da vítima supostamente fazer gestos obscenos nas ruas do bairro.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp