Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
13/10/2019 às 11h56min - Atualizada em 13/10/2019 às 11h56min

Agentes da Guarda Municipal visitam GCM Cachoeiro para conhecer projeto Guarda Mirim

Nos próximos dias, a Guarda Mirim de Cachoeiro deverá ir à Presidente Kennedy para realizar uma palestra

Assessoria de Comunicação - PMPK



Agentes da Guarda Civil Municipal de Presidente Kennedy, estiveram ontem(10) na Sede da Guarda Municipal de Cachoeiro de Itapemirim para conhecer o projeto Guarda Mirim.

O objetivo das pesquisas de campo da GCM kennedense é angariar informações para a finalização do projeto que pretende implantar a Guarda Mirim no município.

Os GCMs Wilber e Ferreira foram muito bem recebidos pelo secretário municipal Capitão Athos, GCM Marcelo e GCM Edinete, Coordenadora do Projeto Guarda Mirim Cachoeiro.

“O trabalho é para levar às crianças, adolescentes e famílias, instruções suficientes necessárias para ajudar na formação do conceito de família feliz é aquela bem orientada, estruturada e fortalecida, para um bom desempenho e convívio em sociedade. “, afirma o secretário de segurança de Presidente Kennedy, Cap. PM Tadeu.

Além de trabalhos voltados ao crescimento saudável desses jovem abraçados pelo projeto, também serão desenvolvidos vários outros temas, tais como: família, esporte, musica, cidadania e etc.

Nos próximos dias, a Guarda Mirim de Cachoeiro deverá ir à Presidente Kennedy para realizar uma palestra explicando para as comunidades e autoridades do município como funciona o projeto.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp