Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
08/10/2019 às 08h51min - Atualizada em 08/10/2019 às 08h51min

Prefeitura elabora projeto de Estação de Tratamento de Água-ETA e Estacão de Tratamento de Esgoto-ETE para atender a sede e dez localidades do Município

Coordenadoria de Comunicação - PMPK
 

A prefeitura de Presidente Kennedy está elaborando projetos para distribuir água tratada e realizar o tratamento de esgoto doméstico da sede e dez localidades do Município. 

A empresa contratada para elaboração desses serviços Transmar Consultoria e Engenharia está atuando desde o início de setembro e tem um ano para concluir e entregar todos os projetos executivos. 

Segundo o prefeito Dorlei Fontão, esse será um passo importante para solucionar um problema antigo do município e universalizar o acesso ao saneamento básico em Presidente Kennedy. “Assim que esses projetos forem entregues, a prefeitura terá condições de iniciar as obras para resolver esse problema crônico. É inaceitável que uma cidade com tantos recursos não tenha água e esgoto tratado para a população. Mas se tudo ocorrer bem, vamos mudar essa realidade,e melhorar a saúde pública no Município ”, enfatizou Dorlei.

Serão contempladas várias  comunidades, dentre elas: Santo Eduardo, Praia de Marobá, Praia das Neves, Jaqueira/ Areinha, São Salvador, Santa Lúcia, São Paulo, Campo Novo, Boa Esperança, Mineirinho e Sede.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp