Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
07/10/2019 às 09h46min - Atualizada em 07/10/2019 às 09h46min

Jovem é preso duas vezes em menos de 24 horas em Vitória

Jovem de 22 anos foi preso por desacato à autoridade policial, assinou um termo circunstanciado e, posteriormente, foi detido novamente, dessa vez por roubo.

G1 ES
Jhonatam de Paula Queiroz, de 22 anos, foi preso duas vezes em Vitória — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um jovem foi preso duas vezes em um mesmo dia em Vitória, neste domingo (6). Na primeira vez, por volta das 6h, Jhonatam de Paula Queiroz, de 22 anos, foi encaminhado à delegacia por desacato à autoridade policial após se envolver em uma confusão em uma boate. Ele assinou um termo circunstanciado e foi liberado.

O que o delegado Guilherme Sodré não esperava era reencontrar Jhonatam poucas horas depois de liberá-lo. Isso porque, após deixar o plantão na delegacia, o delegado recebeu uma ligação de um investigador informando que um idoso havia sido roubado pelo suspeito liberado por ele minutos antes.

Com posse dessas informações, em uma nova abordagem da polícia, o suspeito teve que ser reconduzido para a delegacia. No local, o idoso assaltado reconheceu Jhonatam como sendo o criminoso que o havia roubado.

Jhonatam de Paula Queiroz foi autuado em flagrante por roubo e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. O dinheiro que foi roubado do idoso foi devolvido para ele.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp