25/09/2019 às 10h15min - Atualizada em 25/09/2019 às 10h15min

‘Barbie do tráfico’ é executada com quatro tiros

Conhecida nacionalmente como ‘Barbie do tráfico’, Fernanda Caroline Chaves Pinho, de 25 anos ou ‘Bárbara Caroline’, foi executada na noite desta segunda-feira (23), com quatro tiros, sendo três tiros na cabeça e um nas costas, nas proximidades do Remulos Club Streep Tease, na rua Lobo D’ Almada, Centro de Manaus.

De acordo com o delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Gustavo Cerqueira, a jovem recebeu uma ligação misteriosa antes de morrer.

“Bárbara era garota de programa do club de streep e após receber uma ligação saiu do local e se dirigiu até a rua, quando um homem se aproximou e desferiu vários disparos contra a vítima, que não resistiu e morreu ali mesmo”, afirmou a autoridade policial.
Segundo uma fonte da Perícia Criminal, ‘Barbie’ teve três perfurações na cabeça e uma nas costas, perfurados por uma pistola calibre 380.

Não há informações se a vítima tinha desafetos, porém, a Polícia suspeita de um possível acerto de contas, pela forma que o crime foi executado.

A jovem ficou conhecida pelo apelido ‘Barbie do Tráfico’, após ter uma reportagem veiculada em um programa de rede nacional, informando que a bela loira estaria tentando aplicar golpe e um ‘namorado’ de outro estado e acabou sendo descoberta pela família do rapaz.

Veja o vídeo:

(*Tv Record)

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp