Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
05/09/2019 às 10h22min - Atualizada em 05/09/2019 às 10h22min

Socialite kennedense que fez ataques racistas contra filha de Bruno Gagliasso pode ter imóvel penhorado

Se condenada a revelia, os advogados dos atores irão entrar em contato com todos os países para coloca-la como foragida da Justiça brasileira

Folha Vitória

O processo movido pelo ator Bruno Gagliasso contra a socialite Day McCarthy pode ter uma reviravolta nos próximos dias. Tudo porque um imóvel em nome dela foi descoberto pela justiça. 

Day, que mora nos Estados Unidos, ficou conhecida na mídia por atacar artistas pelas redes sociais. Em 2017,  ela foi alvo de muitas críticas após disparar ofensas racistas contra a filha do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbanck. Na época, Day deu a seguinte declaração: "Ficam lá no Instagram de Bruno Gagliasso elogiando aquela macaca, a menina é preta, cabelo horrível, e o povo fala que a menina é linda. Essas mesmas pessoas vem no meu Instagram e vem me criticar por minha aparência."

Após o ocorrido, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank moveram um processo contra a socialite, porém Day McCarthy não foi localizada pela Justiça brasileira para responder aos crimes de racismo em razão de morar em outro país. Dessa forma, a intimação seria impossível.

Na semana passada a Justiça do Rio comunicou a Juíza que está a frente do caso em que o ator pede cerca de 200 mil a título de indenização, que a Receita Federal apontou uma movimentação com declaração de imposto de renda que liga um imóvel que fica em um condomínio na Zona Sul do Rio, no Itanhangá, ao nome de Day McCarthy. Nesse caso, se Day perder este processo, este imóvel será penhorado pela Justiça se ficar confirmado que pertence a socialayte e o valor será revertido em indenização para os atores Bruno Gagliasse e Giovanna Ewbanck.

O Ministério Público está para oferecer a denúncia e se condenada a revelia, os advogados dos atores irão entrar em contato com todos os países que o Brasil é signatário e que mantém acordos internacionais para coloca-la como foragida da Justiça brasileira em todos esses países . Parece que a coisa estreitou para Day! 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp