Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
02/09/2019 às 17h14min - Atualizada em 02/09/2019 às 17h14min

Ales irá realizar audiência pública em Presidente Kennedy para debater as prioridades para a segurança pública no ES

Da Redação
Deputado Danilo Bahiense (PSL), presidente da comissão

A Comissão de Segurança e Combate ao Crime Organizado da Assembleia Legislativa do Espírito Santo(Ales), deliberou nesta segunda-feira(02), uma Audiência Pública a ser realiza em Presidente Kennedy no dia 10 de outubro.

O presidente do colegiado, deputado Danilo Bahiense (PSL), informou que o colegiado deliberou a realização de três audiências públicas para debater as prioridades para a segurança pública no ES: A primeira no dia 18 de setembro, em Vila Velha, será focada no bairro São Torquato. Já as outras duas serão em Ecoporanga e Presidente Kennedy nos dias 9 e 10 de outubro, respectivamente.


A Audiência Pública partiu de uma solicitação do vereador Daniel Cocki (PPS). Para ele na divisa entre Presidente Kennedy e o Rio de Janeiro há uma necessidade constante de policiamento e vigilância do local. “Nossa divisa está totalmente desguarnecida”, alertou o vereador. Ele sugeriu que a Polícia Militar utilize policiais da reserva para cobrir a falta de efetivo da instituição. 

Comissão
Além do presidente Bahiense, o colegiado é composto pelo vice, Coronel Alexandre Quintino (PSL), e pelos membros efetivos Marcelo Santos (PDT), Luciano Machado (PV), Enivaldo dos Anjos (PSD), Dr. Emilio Mameri (PSDB), Capitão Assumção (PSL), Euclério Sampaio e Delegado Lorenzo Pazolini, ambos sem partido. Os suplentes são Dary Pagung (PSB), Gandini (Cidadania), Hudson Leal (PRB) e Alexandre Xambinho (Rede).

A comissão tem por atribuição discutir, votar e fiscalizar projetos e ações relacionados à prevenção da violência e organização das polícias civil e militar e bombeiros. Atua, ainda, em conflitos no sistema penitenciário, destinação de recursos públicos para a segurança pública e demais assuntos pertinentes ao seu campo temático.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp