04/03/2015 às 15h25min - Atualizada em 04/03/2015 às 15h25min

Homem se torna o único pai de quadrigêmeos após esposa morrer no hospital

RedeTV!
Um homem se tornou o único de quadrigêmeos após sua mulher morrer após o parto em Phoenix, no estado norte-americano do Arizona. As informações são do Metro.uk.
 
Erico Morales, de 36 anos, deu à luz três garotas e um menino no dia 15 de janeiro mas entrou em choque hemorrágico momentos depois do parto, perdendo uma grande quantidade de sangue e morrendo apenas uma hora depois.
 
E seu marido, Carlos Morales, que perdeu o parto de seus filhos por que estava trabalhando, se tornou o único pai das quatro crianças. Ele descreveu a experiência como "o melhor dia da minha seguida para logo depois ser atingido pelo pior dia da minha vida".
 
Os amigos de Carlos decidiram se unir em apoio ao pai e criar uma página de doações, que já arrecadou impressionantes 258 mil libras (mais de R$ 1,1 milhão).
 
Além disso, Carlos conta que já está tendo aulas para cuidar dos filhos da melhor maneira possível. "Eu já aprendi de tudo: desde como dar banho até controlar melhor o horário de sono deles. Eu preciso estar preparado".
 
Duas das crianças (Paisley e Erica) ainda estão no hospital, onde o pai vai todo dia. Sua sogra está cuidando de Carlos Jr. e Tracey em casa.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp