Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/07/2019 às 12h49min - Atualizada em 26/07/2019 às 12h49min

Queda de energia afeta mais de mil moradores da Sede de Presidente Kennedy

Foto: Kennedy em Dia
Uma queda de energia elétrica que durou cerca de 4h, afetou mais de mil moradores da Sede do município de Presidente Kennedy, no início da noite desta quinta-feira(25). Parte da cidade ficou totalmente apagada.

Mais de mil moradores da Sede ficaram sem energia elétrica em suas residências.


Residências do "morro do hospital" ficaram totalmente sem energia elétrica. A iluminação pública também foi afetada. Comércio e prestadores de serviço que ficaram sem energia, não puderam atender seus clientes. O  Pronto Atendimento Municipal foi afetado, mas os serviços prestados funcionaram normalmente.

Não se sabe as causas do ocorrido.

Em nota a EDP Escelsa emitiu i seguinte comunicado:
A EDP informa que no início da noite de ontem, 25, por volta das 18 horas, foi registrada uma interrupção no fornecimento de energia elétrica para cerca de 500 clientes localizados na sede de Presidente Kennedy. Equipes técnicas foram mobilizadas e enviadas imediatamente para o local, sendo o sistema 100% restabelecido às 21h49. A causa está sendo apurada.

A EDP esclarece que a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), órgão regulador do setor, define as regras quanto ao ressarcimento de danos causados por anomalias no fornecimento de energia elétrica que prevê ressarcimento em caso de danificações em equipamentos elétricos. 

Para realizar o pedido de ressarcimento de danos a equipamentos elétricos, a Concessionária orienta o cliente a acessar o EDP Online, no
 www.edponline.com.br. O pedido também pode ser realizado pessoalmente nas Agências de Atendimento ou pela Central de Atendimento, no telefone 0800 721 0707.



 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp