Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
27/02/2015 às 21h18min - Atualizada em 27/02/2015 às 21h18min

Grávida é morta pelo marido com golpes de barra de ferro na cabeça em Afonso Cláudio

Crime aconteceu no bairro João Valim, após uma discussão do casal. Marcos Antônio da Silva, o "Jiló", ainda tentou fugir, mas foi preso em flagrante

Folha Vitória

Uma mulher grávida de dois meses foi brutalmente assassinada pelo próprio marido, em Afonso Cláudio, no sul do Estado. Marcos Antônio da Silva, o "Jiló", de 38 anos, teria dado golpes com uma barra de ferro na cabeça de Marilza Pereira, que morreu na hora.

O crime aconteceu no bairro João Valim, conhecido como "Pôr do Sol". Segundo a polícia, o acusado esperou a sogra sair de casa e depois brigou com a mulher. Em seguida, ele teria ido até o quintal, pegado uma barra de ferro e dado vários golpes na cabeça da vítima.

A polícia recebeu uma denúncia anônima e foi até o local. Marcos Antônio ainda tentou fugir, mas foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Viana.

O casal teve uma filha, que está com 3 anos. De acordo com familiares, Marilza era ameaçada de morte pelo marido, que seria usuário de crack. No último domingo, eles tiveram um desentendimento e ele teria a ameaçado mais uma vez.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp