Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/02/2015 às 17h20min - Atualizada em 26/02/2015 às 17h20min

Ônibus escolar e caminhonete colidem e três ficam feridos no ES

No momento do acidente, não havia estudantes dentro do coletivo. Condutor da caminhonete ficou preso entre as ferragens.

G1

Um acidente envolvendo um ônibus escolar e uma caminhonete deixou três pessoas feridas na tarde desta quarta-feira (25), na BR-101, em Anchieta, Sul do Espírito Santo. O caso aconteceu próximo ao trevo de Jabaquara que dá acesso ao município. No momento da colisão, apenas uma professora e o motorista estavam no coletivo. A terceira vítima estava no segundo veículo envolvido.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, por volta das 12h o ônibus escolar foi fazer o retorno no trevo, sentido Jabaquara, e foi atingido ao entrar na rodovia federal pela caminhonete, que não conseguiu parar.

O motorista da caminhonete ficou preso entre as ferragens e foi socorrido pela equipe de resgate da Eco 101, concessionária que administra a rodovia. Em seguida, ele foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim. Uma agente da Guarda Civil Municipal que ajudou no resgate contou que ele estava aparentemente bem e teve ferimentos em uma das pernas.
Já o motorista e a professora que estavam no ônibus escolar foram levados para o Pronto Atendimento de Anchieta, onde permanecem em observação.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp