Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
24/02/2015 às 20h29min - Atualizada em 24/02/2015 às 20h29min

Presa quadrilha de Guarapari que trazia droga da China pelos Correios

Material era vendido para traficantes de diversos estados brasileiros. Segundo a Polícia Federal, a quadrilha também atuava na cidade de Dublin, na Irlanda

Folha Vitória
Segundo a PF, droga apreendida tem efeito semelhante ao do LSD, causando visões e alucinações Foto: Divulgação/PF

A Polícia Federal desmontou uma quadrilha de Guarapari acusada de importar drogas sintéticas da China pelos Correios e vender o material para traficantes de diversos estados brasileiros. Segundo a polícia, a quadrilha também atuava na cidade de Dublin, na Irlanda.

Ao todo, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, expedidos pela 1ª Vara Federal Criminal de Vitória. A pessoa apontada como líder do grupo foi presa em flagrante no momento em que havia acabado de receber uma das encomendas.

Foram apreendidos dinheiro, dois veículos e aproximadamente 220 gramas de uma metanfetamina da família do Ecstasy, chamada 25I-NBOMe. Segundo a polícia, a substância entorpecente tem efeito semelhante ao do LSD, causando visões e alucinações. A PF estima que a quantidade apreendida da droga poderia levar à produção de 200 mil micropontos.

A operação denominada "Bad Trip" foi realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal no Espírito Santo em conjunto com a Polícia Militar. Os investigados vão responder pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena máxima pode chegar a 25 anos de prisão.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp