Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
09/09/2024 às 10h21min - Atualizada em 09/09/2024 às 10h21min

VÍDEO | Mulher foi executada na frente dos filhos em Presidente Kennedy

Da Redação - Kennedyemdia.com.br
Uma mulher de 26 anos foi brutalmente executada na frente de seus filhos na tarde deste domingo (08), em Presidente Kennedy. Milene Cristine Florênço de Souza foi alvejada com pelo menos cinco tiros, após uma discussão com o suspeito do crime, na ponte de acesso ao Canto dos Vianas. O crime ocorreu por volta das 17h, deixando a cidade em choque.

De acordo com relatos, Milene estava acompanhada de seus dois filhos e uma senhora próxima a um galpão quando uma discussão acalorada teve início entre ela e o suspeito. Após a discussão, o homem saiu do local, retornando logo em seguida com um revólver. Na ponte, ele disparou contra Milene, que tentou resistir, mas foi atingida pelos tiros e caiu no chão. Mesmo após os primeiros disparos, o suspeito continuou a agressão, chutando a vítima e descarregando a arma.

O crime foi testemunhado pelos filhos da vítima e pela senhora que a acompanhava. Apesar de ter sido socorrida com vida por uma UTI Móvel do Pronto Atendimento Municipal (PAM), Milene não resistiu aos ferimentos e veio a óbito poucas horas depois.

As autoridades foram acionadas imediatamente após o ocorrido. A Polícia Militar e a Guarda Municipal realizaram buscas pelo suspeito, que fugiu logo após o crime e, até o momento, permanece foragido. Imagens de câmeras de videomonitoramento da Prefeitura flagraram toda a ação e estão sendo analisadas pela Polícia Civil, que já instaurou um inquérito para investigar o caso. O crime deverá ser tratado como feminicídio.

Milene havia se mudado recentemente para Presidente Kennedy, vinda de Cachoeiro de Itapemirim, e deixa três filhos pequenos, uma menina de seis meses, um menino de quatro anos e outra criança de oito anos. As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar e estão recebendo o devido acompanhamento.

O corpo de Milene foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeiro de Itapemirim na manhã de hoje (09) para realização de necropsia e será liberado para sepultamento após os procedimentos legais. O caso segue em investigação, e as autoridades pedem que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja informada à polícia pelo número 181.

Veja vídeo de câmera de videomonitoramento:

Veja vídeo do local do crime:
 
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp