Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
08/09/2024 às 19h59min - Atualizada em 08/09/2024 às 19h59min

Mulher de 26 anos é assassinada a tiros em Presidente Kennedy

Da Redação - Kennedyemdia.com.br

Uma mulher de 26 anos, identificada como Milene Cristine Florênço de Souza, foi brutalmente assassinada neste domingo (08) em Presidente Kennedy. O crime ocorreu por volta das 17h na ponte de acesso ao Canto dos Vianas que fica na rua Olímpia Ferreira Viana. A vítima foi alvejada com pelo menos cinco disparos de arma de fogo após uma discussão com o suspeito, cujo nome ainda não foi divulgado.

Segundo informações preliminares, Milene estava acompanhada de seus dois filhos e uma senhora próxima a um galpão, quando começou a discutir com o suspeito. Durante a briga, o homem saiu do local, foi até sua residência e retornou armado. Na ponte, o suspeito disparou contra Milene, que caiu no chão. Mesmo após os primeiros tiros, o homem continuou a agressão, chutando a vítima e descarregando a arma, fazendo com que Milene caísse no córrego Batalha.


O crime foi presenciado pelas crianças de Milene e pela senhora que estava com ela. Apesar de ter sido socorrida com vida por uma UTI do Pronto Atendimento Municipal (PAM), a jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois do PAM.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas e realizaram buscas na região, mas o suspeito conseguiu fugir e segue foragido. Câmeras de videomonitoramento da Prefeitura flagraram toda a ação e as imagens serão usadas pela Polícia Civil, que já instaurou um inquérito para investigar o crime. A expectativa é que o suspeito seja indiciado por feminicídio.

No momento do crime, o marido de Milene estava sendo atendido no Pronto Atendimento Municipal, após se envolver em uma confusão em outro local. 

Milene havia se mudado para Presidente Kennedy há apenas um mês e deixa três filhos, uma menina de seis meses, um menino de quatro anos e uma criança de oito anos. As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar.

O corpo de Milene será levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeiro de Itapemirim para necropsia e, posteriormente, liberado para sepultamento.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp