Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
03/06/2024 às 11h03min - Atualizada em 03/06/2024 às 11h03min

Tragédia à beira-mar: mãe narra angústia após perda do filho em afogamento em Presidente Kennedy

Da Redação - Kennedyemdia.com.br
Com informações A Gazeta

"Parecia que tinha algo me falando para ele não ir. Eu falei para você não ir, meu filho, por que você foi?", desabafou Sandra Tinoco, mãe de Lucas Tinoco, de 22 anos, que morreu afogado na praia de Marobá, em Presidente Kennedy, no sábado (1º). Em entrevista à TV Gazeta, a mãe do jovem descreveu detalhes de como foi a conversa com o filho antes da tragédia.

"Ele não sabia nadar. Mas ele sempre gostava de ir para a casa da tia. De vez em quando ele ia. Então eu falava com ele: 'Não vai, meu filho'. Na quarta-feira, chamaram ele para ir, mas eu consegui tirar essa ideia da cabeça dele. Ele conversou com a namorada e combinou de não ir mais. Na sexta-feira, ele manda uma mensagem dizendo que estava na casa da tia. Eu já entrei desespero. Parecia que tinha algo me falando para ele não ir", contou Sandra.

Emocionada, a mãe descreveu o sentimento de perder um filho ainda jovem. Segundo ela, Lucas era cheio de sonhos. Estava noivo, feliz e preparava a casa para o casamento.

"Era um menino especial, muito amoroso e dedicado, trabalhador. Ele mandava várias mensagens de vídeo para a namorada, dizendo que amava ela, parecia estar se despedindo. E assim, aconteceu esse desastre todo, meu mundo desabou", relatou.

Segundo familiares, o afogamento aconteceu quando Lucas e mais três amigos decidiram entrar no mar. Os guarda-vidas conseguiram retirar os três amigos da água, mas Lucas acabou afundando.

Veja vídeo de entrevista à TV Gazeta:

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp