Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
05/04/2024 às 08h08min - Atualizada em 05/04/2024 às 08h15min

Cras e Ginásio Correão: presentes de aniversário para Presidente Kennedy

Obras representam investimento em infraestrutura social e qualidade de vida para a população

Da Redação - Kennedyemdia.com.br

Nesta quinta-feira, dia 4 de abril, o município de Presidente Kennedy comemorou seu 60º aniversário de emancipação política com a inauguração de duas importantes obras: o novo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e a reforma do Ginásio de Esportes Correão.

Localizado na Avenida Orestes Baiense, o novo Cras foi construído para atender às necessidades dos usuários dos serviços assistenciais, representando um investimento significativo de R$ 1,5 milhão. Esta nova estrutura não só fortalecerá os programas de assistência social no município, mas também proporcionará um ambiente acolhedor e adequado para aqueles que buscam apoio e orientação.

Próximo ao Cras, o Ginásio Correão, o mais antigo da cidade e até então não reformado, recebeu uma completa revitalização estrutural. Com um investimento de R$ 1,4 milhão, a obra de reforma trouxe melhorias essenciais, incluindo nova iluminação, pintura, telhado e a instalação de equipamentos de prevenção e combate a incêndios, de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros.

O evento de inauguração foi realizado pelo prefeito Dorlei Fontão e pelo deputado estadual Marcelo Santos, além da população que participou e conheceu os novos espaços públicos.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp