Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
15/05/2019 às 11h02min - Atualizada em 15/05/2019 às 11h02min

Aviso: chuva intensa, granizo, vendaval e tempestade de raios em mais de 30 municípios do ES

Folha Vitória

A frente fria que avançou para o Sudeste nesta quarta-feira (15) provoca uma grande mudança no tempo no Espírito Santo. Este sistema consegue mudar a circulação de ventos em vários níveis da atmosfera e vai facilitar a formação de grandes áreas de instabilidade sobre o estado capixaba, nos próximos dias. O ar frio que acompanha este sistema vai provocar um forte declínio na temperatura.

Nesta quarta-feira, a frente fria já se afastou para o oceano e as instabilidades se espalham pelo Espírito Santo. Há há condições para chuva e ventos fortes, com raios em todas as áreas capixabas. O risco de temporal é maior no centro-sul do estado, inclusive na Grande Vitória. A chuva é forte e pode acumular grandes volumes. As rajadas de vento na região da capital podem chegar até 70 km/h.

O tempo vai ficar muito úmido e chuvoso nos próximos dias. O frio aumenta no Espírito Santo.  Na quinta-feira, todo o centro-leste capixaba terá mais um dia chuvoso com risco de temporal, principalmente no norte fluminense. O mar fica bastante agitado.


Aviso

O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) emitiu um Aviso de Atenção para o risco moderado de fenômenos meteorológicos adverso em uma área que cobre mais de 30 cidades do Espírito Santo. 

A mudança climática vem acompanhada de tempo severo, com raios e rajadas de ventos fortes em municípios da Grande Vitória, da região sul e nordeste do Espírito Santo. O aviso é válido para as próximas 72 horas.

Confira os Municípios com Aviso de Atenção:

ES - Alegre

ES - Alfredo Chaves

ES - Anchieta

ES - Apiacá

ES - Aracê

ES - Atilio Vivacqua

ES - Bom Jesus do Norte

ES - Brejetuba

ES - Cachoeiro de Itapemirim

ES - Cariacica

ES - Castelo

ES - Conceição do Castelo

ES - Divino de São Lourenço

ES - Domingos Martins

ES - Dores do Rio Preto

ES - Guaçuí

ES - Guarapari

ES - Ibatiba

ES - Ibitirama

ES - Iconha

ES - Irupi

ES - Itapemirim

ES - Iúna

ES - Jerônimo Monteiro

ES - Marataízes

ES - Marechal Floriano

ES - Mimoso do Sul

ES - Muniz Freire

ES - Muqui

ES - Piúma

ES - Presidente Kennedy

ES - Rio Novo do Sul

ES - São José do Calçado

ES - Vargem Alta

ES - Venda Nova do Imigrante

ES - Viana

ES - Vila Velha

ES - Vitória

class="weather-current-wind" class="weather-current-rain-forecast" class="weather-current-sunrise" class="weather-current-sunset" class="weather-forecast-temp-max" class="weather-forecast-temp-max" class="weather-forecast-temp-max" class="weather-forecast-temp-max" class="weather-forecast-temp-max"rogress value="0" id="progressBar" class="" class=""
 

Aviso: chuva intensa, granizo, vendaval e tempestade de raios em mais de 30 municípios do ES

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Geral

Aviso: chuva intensa, granizo, vendaval e tempestade de raios em mais de 30 municípios do ES

A mudança climática vem acompanhada de tempo severo, com raios e rajadas de ventos fortes em municípios da Grande Vitória, da região sul e nordeste do Espírito Santo

Marlon Max

 
O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) emitiu um Aviso de Atenção para o risco moderado de fenômenos meteorológicos adverso em uma área que cobre mais de 30 cidades do Espírito Santo. A mudança climática vem acompanhada de tempo severo, com raios e rajadas de ventos fortes em municípios da Grande Vitória, da região sul e nordeste do Espírito Santo. O aviso é válido para as próximas 72 horas.
ES - AlegreES - Alfredo ChavesES - AnchietaES - ApiacáES - AracêES - Atilio VivacquaES - Bom Jesus do NorteES - BrejetubaES - Cachoeiro de ItapemirimES - CariacicaES - CasteloES - Conceição do CasteloES - Divino de São LourençoES - Domingos MartinsES - Dores do Rio PretoES - GuaçuíES - GuarapariES - IbatibaES - IbitiramaES - IconhaES - IrupiES - ItapemirimES - IúnaES - Jerônimo MonteiroES - MarataízesES - Marechal FlorianoES - Mimoso do SulES - Muniz FreireES - MuquiES - PiúmaES - Presidente KennedyES - Rio Novo do SulES - São José do CalçadoES - Vargem AltaES - Venda Nova do ImigranteES - VianaES - Vila VelhaES - Vitória
 
 
 
 
 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp